quarta-feira, 10 de março de 2010

Pra que tantas rosas?

Na segunda-feira (08/03/2010) foi o dia internacional da mulher. Quando eu estava à caminho da escola, notei muitos vendedores de rosas. Eu não tinha me lembrado da data, então fiquei com cara de boba pensando "Pra que tantas rosas??". Vi muitos tentando vender as mulheres passando pela rua, outros vendendo para os motoristas. Pensei que estavamos passando perto de algum cemitério ou algo do tipo. Me dei conta que não estavamos perto de nenhum cemitério. Então qual era o objetivo das rosas?! A resposta só chegou quando eu finalmente esqueci as rosas, quando um menino da perua fala: "Feliz dia das mulheres!". Agora tudo fazia sentido! Eu não acreditei que tinha tentado descobrir algo tão óbvio. A partir daquele dia, decidi prestar mais atenção as datas como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário