quarta-feira, 17 de março de 2010

Luz por favor!!

O domingo é o melhor dia de preguiça que existe. Você pode descansar de sua semana agitada, e do seu sábado também agitado. No domingo você pode por tudo em dia, seja na escola ou trabalho, você pode assistir Tv ou dormir até tarde (como eu!). Era esse o meu plano para o domingo, descansar. Infelizmente, acordei cedo e a primeira coisa que penso em fazer é assistir Tv, claro, depois de comer alguma coisa.Após o café, deitei no sofá e liguei a Tv. Como é bom assistir um filme de pijama num domingo. Deito e me sinto bem. Nada podia atrapalhar, esse era o meu descanso.A Tv desliga sem que eu usa-se o controle. O barulho de computador acaba. A luz acabou de novo. Não era possível!! Meu descanso vira confusão. Sorte que era de dia. Minha família vem para a sala olhar pela grande janela, vendo se o vizinho também estava sem luz. Todo o bairro estava sem eletricidade. O que fazer agora? Dormir não seria má idéia se eu não estivesse acabado de acordar. Ler era uma boa idéia, mas minha lição de história precisava de atenção.Acabada a lição e a luz ainda não havia voltado. “E agora?” pensei. Sem nada pra fazer, pego um livro e sento no sofá. Meu pai me acompanha, mas substitui o livro pelo violão. Minha mãe deita enquanto minha irmã estuda. Já na décima página eu cansei. Gosto de ler, mas no momento eu só queria o meu orkut.Há quanto tempo à luz havia acabado? Já fazia quase três horas! Por que ela não voltava logo?! É bom ler ou dormir algum tempo, mas depois, precisamos de computador e Tvs!!!Minha felicidade volta pouco depois desse pensamento. Finalmente eu podia entrar no computador e descansar. Mas uma lição eu aprendi, luz nunca é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário